domingo, 15 de maio de 2011

Adultos- Um dia de criança!!

        Gente!  
   Na verdade esse blog foi criado para postagens pedagógicas mas vou ousar postar algumas coisas particulares, que gostaria que vocês soubessem!! No dia 7 de maio de 2011 Ponta Porã foi agraciada com as apresentações da Esquadrilha  da Fumaça.
   Fiquei fascinada, voltei a ser criança, me emocionei com as apresentações, vi meu esposo, homem, adulto,  se divertir como criança, vi meu bebê encantado, vi vários marmanjões boquiabertos observando lindos feixes de fumaça na imensidão azul do céu fronteiriço.
   Vi famílias inteiras, brasileiras e paraguaias,mobilizadas em torno desse entretenimento, desde bebês até idosos, que necessitavam ajuda para se locomoverem, maravilhados, com as piruetas e acrobacias dos aviões.
   Obrigada ao Sindicato Rural pela iniciativa!!
   Por nos oportunizar esses momentos de alegria e lazer. Á nós que somos tão carentes de entretenimento e opções de diversão!! 
    Parabéns pela iniciativa do recolhimento de alimentos ao invés da cobrança de ingressos!! Assim todas as classes sociais tiveram a chance participar e se divertir e também várias pessoas serão beneficiadas com as doações!! 


Maravilhosas apresentações!!

MEUS PARABÉNS!!
Meus amores fascinados com as acrobacias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente, obrigada pela visita! Comentem!!