terça-feira, 12 de abril de 2011

Kiara Terra- Contadora de histórias

Esses dias assistindo ao Programa Hoje em dia, da Record, me interessei pela matéria que falava sobre Bebês Insones e Desmame noturno. Eu, como mãe, estava sofrendo muito por ainda amamentar á noite e, devido á isso, meu bebê dormia pouco...
... segui as dicas da reportagem, as dicas da Bárbara http://www.barbarasaleh.com/ , tomei coragem e desmamei...
   Foram difíceis as três primeiras noites, mas menos dificil do que pensei e agora está uma maravilha!! Ele já dorme oito horas seguidas, coisa que nunca  pensei que aconteceria conosco!
 Mas vim aqui para contar outra coisa para vocês, nessa matéria aparece a Magnífica KIARA TERRA http://kiaraterra.blogspot.com/, uma contadora de história maravilhosa, e eu como professora alfabetizadora sei da importância de uma história bem contada e ela faz isso com maestria!! Sonho com um curso dela, não consegui contatar com ela ainda, mas assim que conseguir vou pedir á ela que venha á fronteira nos encantar, mas enquanto isso não acontece se deliciem com o blog dela! e ai tem um video p vc ficar com água na boca!!

4 comentários:

  1. Ontem fomos ver a Kaira contando historias....lindaaaaaaaa

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir
  2. eu conheci a kiara no RIO GRANDE DO SUL NA CIDADE DE SÃO LUIZ GONZAGA, eu amei ela, pois ela é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Então...
    Um dia com certeza terei esse prazer, ela é mesmo magnífica!!

    ResponderExcluir

Gente, obrigada pela visita! Comentem!!